Auto-Acabados

Saco cheio. Falta gritante de vontade de descer para o playground humano. Saco cheio de ser humano. Bicho cagado. Fazedor de guerra, triturador de crianças inocentes, animal corrosivo. Exterminador de outras espécies e da própria. Inventor de crenças que viram cruzes pra carregar como este capitalismo burro. Aposta todos os dias que um montão de gente na merda e um tiquinho com a grana toda vai funcionar. Colecionador de inutilidades premium num mundo cada vez mais violento. E meu saco inchado e vermelho querendo explodir. E o babaca desregulando o clima, destruindo floresta, jogando a desgraça da embalagem de plástico na rua, comendo a camada de ozônio. Não é um invasor alienígena do mal, é o Zé, meu irmão humano. Reflexo horroroso de mim mesma no espelho. Bichinho ganancioso, egoísta, cruel. Meu saco pulsa em espasmos como se quisesse vomitar o ser humano de dentro de mim. Não tenho como. Engulo o bicho com goladas de frustração. E meu saco, elástico, não sei como, vai se enchendo mais. Corro pra janela a ver se algum meteoro me salva. Nada, o céu está monótono de tão cinza. Penso melhor: o meteoro seria um desperdício de massa incandescente. Somos autossuficientes. Vamos nos auto-acabar sozinhos. A natureza, pairando acima de nós, apenas vigia e espera.

*

*

*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Príncipe e a Cobra

Ilusão

Platão e o Macaco Pelado