Menino Danado

Hoje vi no youtube o vídeo de um menino. Bonito o danado. Além de tudo. Não há Safo que não goste de meninos bonitos, danados e profundos. Fiquei admirada que um casal de seres humanos tivesse produzido um adolescente daqueles. Bom aproveitamento de material genético, sempre me comove. Pensei logo em encaminhar para minhas sobrinhas e para todas as meninas que pudesse, o menino.  Não para que elas se perdessem no contorno bem feito da sua boca, mas para que, distraídas,  talvez se achassem nas palavras dele.  Longos minutos para o youtube, para um jovem, para falar de política, coisa tão abjeta e desinteressante.  Mas o menino, o carinha de anjo, falava de política. Não com a prosódia cansativa e viciada dos Malufs, das Dilmas, dos Serras e Marinas, profissionalizados pelo poder.  Mas com a ira febril de um arcanjo e sua espada de fogo. Avançando contra a câmera, bufando, taquilálico, anaeróbico.  Falando de política como se metralhasse inimigos num game hiper-realista, na Matrix do meu cotidiano. E esta jovem senhora, ficou mais que admirada, ficou bafejada de esperança. Que hordas de meninos como este invadam o meu futuro e me livrem, por favor, desta nação miserável de canalhas.   O menino: http://www.youtube.com/watch?v=dAQkMjebkeA
*
*
*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Príncipe e a Cobra

Ilusão

Platão e o Macaco Pelado