Meio Ovo
Nunca está bom. Sempre falta. Olho cheia de inveja para o jacaré no banco de areia no meio do rio. Plácido. Não falta nada. E quando falta é tão simples, tão reto. Mas eu caí na esparrela de vir ser humano. Um bicho cheio de receitas de ser. Para mim falta tudo. Acordo de manhã precisando beber menos, ganhar mais, encontrar o melhor corte de cabelo, fazer algum curso, meditar, respirar usando o diafragma, ser mais positiva, comer mais ovo, comer menos ovo, comer meio ovo, comer dois ovo, não errar o plural de ovo. Estou sempre errada, inadequada, devendo. Não consigo simplesmente apoiar a barriga no banco de areia e olhar o céu. A barriga que apoio no banco de areia é grande demais, é flácida, é um corpo estranho plasmado no meu abdome, um continente ou conteúdo psicanalítico que não cala e não me deixa em paz. Não sendo um jacaré, preciso evoluir sem descanso: encontrar minhas sombras, desvendar meus traumas, buscar a iluminação mas, claro, com humildade, não muita humildade que pode ...
quer uma faca?Podemos depois usar como álibi... falamos que isso aconteceu depois que assistimos ao mestre Hitchcock.
ResponderExcluir"E você paga. E ela abre. E eu quero matá-la." Aha. Aha. O texto é hilário. E sério. Tragicômico. Existem pessoas que precisam ser reeeducadas, outras educadas, seja qual for o caso, deixo uma sugestão. Faça uma plaquinha e coloque na rua à vista de empregada (numa árvore, no seu portão etc). Esses "comunicados" funcionam super bem, é o famoso tapa na cara com luva de pelica, se ela não souber ler a patroa saberá. Escreva algo, à sua maneira, claro, e breve, exemplo:. A empregada abre. A mangueira jorra água. O mundo esvai. A patroa paga. O mundo acaba VOU TE MATAR, antes que me mate! (rs).". Vc pode se surpreender. Baccio.
ResponderExcluirAna Sol disse...
ResponderExcluirSe precisar de ajuda é só pedir,mas tá ligada que precisaremos de muitas mangueiras(usar a mesma para tanta gente seria inadmissível)ou você está achando que é só a empregada de sua vizinha que faz assim?
Beijâo!!!
Maldito aquele que ainda inventou a "Karcher" né? Difícil não se tornar um Serial Killer de empregadas sem noção.
ResponderExcluirNana, esta postagem lavou minha alma!!!Acredite, aqui na minha cidade certas pessoas têm a mania esquisita de lavar a calçada depois que chove. Pode????
ResponderExcluir