O Pequeno Príncipe e a Cobra
Eu tenho 16 anos. Tinha. Estou morta. Enforquei-me no banheiro da casa dos meus pais. Escrevo aqui através dos dedos de minha mãe. Eu nunca escrevi bem, deu-me um trabalho grande minha carta de despedida que reescrevi muitas vezes e, mesmo assim, sei que ficaram erros perdidos em algumas linhas. Esperei que o coração de minha mãe se acalmasse um pouco, então pedi a ela que me emprestasse seu dom uma vez para que eu dissesse a todos vocês que choraram e choram, que se assustaram, que ficaram perplexos, que perderam o chão: morrer é um direito de quem nasce. Viver não é obrigatório. Viver não é para compreender, é para ser bom. E para ser suficientemente bom, em algum lugar tem que bastar estar vivo. Sem enfeites, penduricalhos, sem fazer nada, sem ter nada... Tirar tudo de cima, mergulhar no vazio, na solidão, no possível e encontrar o prazer de viver, de estar conectado. Quem fica é porque encontra. Morrer também não é para compreender. Muitas teorias sobre minha morte vão caber e nenh...
quer uma faca?Podemos depois usar como álibi... falamos que isso aconteceu depois que assistimos ao mestre Hitchcock.
ResponderExcluir"E você paga. E ela abre. E eu quero matá-la." Aha. Aha. O texto é hilário. E sério. Tragicômico. Existem pessoas que precisam ser reeeducadas, outras educadas, seja qual for o caso, deixo uma sugestão. Faça uma plaquinha e coloque na rua à vista de empregada (numa árvore, no seu portão etc). Esses "comunicados" funcionam super bem, é o famoso tapa na cara com luva de pelica, se ela não souber ler a patroa saberá. Escreva algo, à sua maneira, claro, e breve, exemplo:. A empregada abre. A mangueira jorra água. O mundo esvai. A patroa paga. O mundo acaba VOU TE MATAR, antes que me mate! (rs).". Vc pode se surpreender. Baccio.
ResponderExcluirAna Sol disse...
ResponderExcluirSe precisar de ajuda é só pedir,mas tá ligada que precisaremos de muitas mangueiras(usar a mesma para tanta gente seria inadmissível)ou você está achando que é só a empregada de sua vizinha que faz assim?
Beijâo!!!
Maldito aquele que ainda inventou a "Karcher" né? Difícil não se tornar um Serial Killer de empregadas sem noção.
ResponderExcluirNana, esta postagem lavou minha alma!!!Acredite, aqui na minha cidade certas pessoas têm a mania esquisita de lavar a calçada depois que chove. Pode????
ResponderExcluir