Pode Acabar
Não é mais sobre a guerra. Nenhuma guerra. É sobre a Terra, toda a Terra. Por que não é mais sobre quem estava certo, quem ganhou, quem venceu. É sobre a espécie que sobreviveu. Não é mais sobre o dono da autoridade, quem tem o cargo pra mandar. É sobre assumir a autoria de pequenas crueldades. É sobre a capacidade de autorizar essenciais alegrias. Não é mais sobre recursos a explorar. É sobre a sabedoria de recusar-se a explorar, mudar o curso. Nem é sobre a urgência de cada reciclagem. É sobre a inteligência de ouvir a mensagem vital e se curvar humildemente ao ciclo natural. Não é mais sobre o poder que nos trouxe até aqui. É sobre reinventar o poder pra seguir sem apodrecer. Não é sobre o crescer é sobre o parir. Nem sobre o ter, é sobre o sentir. É sobre consumir sem adoecer. É muito sobre o que virá e ao mesmo tempo é sobre o já, o agora. E não é sobre a dor que vem de fora, o inimigo que ameaça. É sobre se saber o predador e sempre a caça. E não é sobre ser sal...
quer uma faca?Podemos depois usar como álibi... falamos que isso aconteceu depois que assistimos ao mestre Hitchcock.
ResponderExcluir"E você paga. E ela abre. E eu quero matá-la." Aha. Aha. O texto é hilário. E sério. Tragicômico. Existem pessoas que precisam ser reeeducadas, outras educadas, seja qual for o caso, deixo uma sugestão. Faça uma plaquinha e coloque na rua à vista de empregada (numa árvore, no seu portão etc). Esses "comunicados" funcionam super bem, é o famoso tapa na cara com luva de pelica, se ela não souber ler a patroa saberá. Escreva algo, à sua maneira, claro, e breve, exemplo:. A empregada abre. A mangueira jorra água. O mundo esvai. A patroa paga. O mundo acaba VOU TE MATAR, antes que me mate! (rs).". Vc pode se surpreender. Baccio.
ResponderExcluirAna Sol disse...
ResponderExcluirSe precisar de ajuda é só pedir,mas tá ligada que precisaremos de muitas mangueiras(usar a mesma para tanta gente seria inadmissível)ou você está achando que é só a empregada de sua vizinha que faz assim?
Beijâo!!!
Maldito aquele que ainda inventou a "Karcher" né? Difícil não se tornar um Serial Killer de empregadas sem noção.
ResponderExcluirNana, esta postagem lavou minha alma!!!Acredite, aqui na minha cidade certas pessoas têm a mania esquisita de lavar a calçada depois que chove. Pode????
ResponderExcluir