te clico sempre, te aprecio à distância e pertinho... assim, vc fica sabendo de mim tb...
e pra isso que escreveste, segue a letra de "o filho que eu quero ter", do Chico.
bj grande carinhoso e cheio de gratidão
É comum a gente sonhar, eu sei Quando vem o entardecer Pois eu também dei de sonhar Um sonho lindo de morrer. Vejo um berço e nele eu me debruçar Com o pranto a me correr. E assim chorando acalentar O filho que eu quero ter. Dorme meu pequenininho, Dorme que a noite já vem. Teu pai está muito sozinho De tanto amor que ele tem. De repente o vejo se transformar Num menino igual a mim Que vem correndo me beijar, Quando eu chegar lá de onde vim. Um menino sempre a me perguntar Um porquê que não tem fim. Um filho a quem só queira bem E a quem só diga que sim. Dorme menino levado, Dorme que a vida já vem. Teu pai está muito cansado De tanta dor que ele tem. Quando a vida enfim me quiser levar Pelo tanto que me deu Sentir-lhe a barba me roçar No derradeiro beijo seu. E ao sentir também sua mão vedar Meu olhar dos olhos seus Ouvir-lhe a voz e me embalar Num acalanto de adeus... Dorme meu pai, sem cuidado. Dorme que ao entardecer Teu filho sonha acordado Com o filho que ele quer ter...
querida, te entendo completamente. mas posso te dizer: se permita! experimenta isso, encara essa e com o mesmo destemor da ida à caça, vai fundo nesse momento, cuida e ama até não poder mais. eles precisam disso, com certeza, mas acho, pela minha experiencia, que você precisa disso ainda mais, embora não saiba. bjs,
Oi menina que ainda nem sei o nome, acabei de ser apresentada a este blog por uma amiga, e lendo o primeiro texto já tive vontade de lhe dizer algo... não acho que vc esteja afrontando a revolução feminista, pelo contrário, acho que vc está sendo vanguardista na nova revolução feminina (e não feminista), o feminismo garantiu às mulheres o direito de lutarem por serem homens, agora, a revolução feminina vai lutar pelo direito de o feminino ser novamente valorizada nessa socieade masculina avassaladora de todos os valores do feminino, e palavras como do lar, professora, enfermeira, mãe... serão novamente valorizadas para poderem ser fruto de escolhas sinceras, de indivíduos realmente livres! Boa sorte, saiba que tem muitas com vc, na mesma trajetória cheia de culpas e desejos estranhos... (rs)
Eu tb quero, chega de independência, eu quero casar ter filhos e tomar conta de casa, será q ainda dá tempo ??? Os filhos talvez nao, mas o resto ??? Cansei de ser mulher independente, empresaria, e "superpoderosa", nao quero mais nada disso. Eu quero ver programa de culinária e cuidar do marido, pode ser ??? Eu quero ser feliz, nao quero ter razão, só isso .... Beijos Pina
Nanna!!!! (GRITOS) Adorei... lindo... e está em Minas!!! Delírios de um eterno mineiro. Saudades de vc, pessoa querida, que encanta meu encantamento em cada palavra, linha, sentimento. Bjs
olhos marejando...
ResponderExcluirbeijo!
te clico sempre, te aprecio à distância e pertinho... assim, vc fica sabendo de mim tb...
ResponderExcluire pra isso que escreveste, segue a letra de "o filho que eu quero ter", do Chico.
bj grande carinhoso e cheio de gratidão
É comum a gente sonhar, eu sei
Quando vem o entardecer
Pois eu também dei de sonhar
Um sonho lindo de morrer.
Vejo um berço e nele eu me debruçar
Com o pranto a me correr.
E assim chorando acalentar
O filho que eu quero ter.
Dorme meu pequenininho,
Dorme que a noite já vem.
Teu pai está muito sozinho
De tanto amor que ele tem.
De repente o vejo se transformar
Num menino igual a mim
Que vem correndo me beijar,
Quando eu chegar lá de onde vim.
Um menino sempre a me perguntar
Um porquê que não tem fim.
Um filho a quem só queira bem
E a quem só diga que sim.
Dorme menino levado,
Dorme que a vida já vem.
Teu pai está muito cansado
De tanta dor que ele tem.
Quando a vida enfim me quiser levar
Pelo tanto que me deu
Sentir-lhe a barba me roçar
No derradeiro beijo seu.
E ao sentir também sua mão vedar
Meu olhar dos olhos seus
Ouvir-lhe a voz e me embalar
Num acalanto de adeus...
Dorme meu pai, sem cuidado.
Dorme que ao entardecer
Teu filho sonha acordado
Com o filho que ele quer ter...
querida, te entendo completamente. mas posso te dizer: se permita! experimenta isso, encara essa e com o mesmo destemor da ida à caça, vai fundo nesse momento, cuida e ama até não poder mais. eles precisam disso, com certeza, mas acho, pela minha experiencia, que você precisa disso ainda mais, embora não saiba. bjs,
ResponderExcluirihhhh, isso ai de cima é do Vinicius, pois não?
ResponderExcluirassim é bom que vc me ve de novo....rs
abraços
Vem passear aqui em casa com a meninada rsrsrsrs. Bjo!!!
ResponderExcluirOi menina que ainda nem sei o nome, acabei de ser apresentada a este blog por uma amiga, e lendo o primeiro texto já tive vontade de lhe dizer algo... não acho que vc esteja afrontando a revolução feminista, pelo contrário, acho que vc está sendo vanguardista na nova revolução feminina (e não feminista), o feminismo garantiu às mulheres o direito de lutarem por serem homens, agora, a revolução feminina vai lutar pelo direito de o feminino ser novamente valorizada nessa socieade masculina avassaladora de todos os valores do feminino, e palavras como do lar, professora, enfermeira, mãe... serão novamente valorizadas para poderem ser fruto de escolhas sinceras, de indivíduos realmente livres! Boa sorte, saiba que tem muitas com vc, na mesma trajetória cheia de culpas e desejos estranhos... (rs)
ResponderExcluirEu tb quero, chega de independência, eu quero casar ter filhos e tomar conta de casa, será q ainda dá tempo ??? Os filhos talvez nao, mas o resto ??? Cansei de ser mulher independente, empresaria, e "superpoderosa", nao quero mais nada disso. Eu quero ver programa de culinária e cuidar do marido, pode ser ??? Eu quero ser feliz, nao quero ter razão, só isso .... Beijos Pina
ResponderExcluirNanna!!!! (GRITOS) Adorei... lindo... e está em Minas!!! Delírios de um eterno mineiro. Saudades de vc, pessoa querida, que encanta meu encantamento em cada palavra, linha, sentimento.
ResponderExcluirBjs