O Pequeno Príncipe e a Cobra
Eu tenho 16 anos. Tinha. Estou morta. Enforquei-me no banheiro da casa dos meus pais. Escrevo aqui através dos dedos de minha mãe. Eu nunca escrevi bem, deu-me um trabalho grande minha carta de despedida que reescrevi muitas vezes e, mesmo assim, sei que ficaram erros perdidos em algumas linhas. Esperei que o coração de minha mãe se acalmasse um pouco, então pedi a ela que me emprestasse seu dom uma vez para que eu dissesse a todos vocês que choraram e choram, que se assustaram, que ficaram perplexos, que perderam o chão: morrer é um direito de quem nasce. Viver não é obrigatório. Viver não é para compreender, é para ser bom. E para ser suficientemente bom, em algum lugar tem que bastar estar vivo. Sem enfeites, penduricalhos, sem fazer nada, sem ter nada... Tirar tudo de cima, mergulhar no vazio, na solidão, no possível e encontrar o prazer de viver, de estar conectado. Quem fica é porque encontra. Morrer também não é para compreender. Muitas teorias sobre minha morte vão caber e nenh...
Ótimo !!! Sei bem o que é isso e amamos também !!! E uma canjiquinha vai muuuuito bem !!! Bjo, boa semana !
ResponderExcluirE mais a pinga de Januária e seus poderes, amém.
ResponderExcluirBoa fotografia essa sua.
...ah desta vez eu não tomei pinga... fica próxima, breve. Agradecida!
ResponderExcluirmá foi bão dimais da conta sô!
ResponderExcluirgradicida!
bêj
Minas é uma imensidão. cabem tantas coisas aqui que nem dá pra contar. São tantos causos e acausos. Que delícia de vida né? Melhor ainda se tiver o violão do Hebinho e as piadas do tio Marquinho. ADOREI!!! Bjo.
ResponderExcluirDisse um poeta mineiro, sei o nome mais não... "era dia comum e virou festa. A gente coloca para dentro as cores do mundo afora e tudo se transforma"... esses momentos server de alimento para a alma tão necessitada de presenças perfeitas e inteiras. Eita trem bão, sô.
ResponderExcluirAI QUE DELÍCIA ! E O FOGÃO À LENHA FUNCIONA QUENTE DENTRO DA GENTE ! MOVIDO ÀS AMIZADES !
ResponderExcluirBJO,HELGA !
nossa, estou ficando assustada com as nossas afinidades!!!! mas o meu desejo de casa cheia é pra responder à minha mãe que é antisocial e nunca nos deixou receber (rs), que a vida é muito mais bela na companhia e não se fica mais pobre por investir nos amigos!
ResponderExcluir