Pode Acabar
Não é mais sobre a guerra. Nenhuma guerra. É sobre a Terra, toda a Terra. Por que não é mais sobre quem estava certo, quem ganhou, quem venceu. É sobre a espécie que sobreviveu. Não é mais sobre o dono da autoridade, quem tem o cargo pra mandar. É sobre assumir a autoria de pequenas crueldades. É sobre a capacidade de autorizar essenciais alegrias. Não é mais sobre recursos a explorar. É sobre a sabedoria de recusar-se a explorar, mudar o curso. Nem é sobre a urgência de cada reciclagem. É sobre a inteligência de ouvir a mensagem vital e se curvar humildemente ao ciclo natural. Não é mais sobre o poder que nos trouxe até aqui. É sobre reinventar o poder pra seguir sem apodrecer. Não é sobre o crescer é sobre o parir. Nem sobre o ter, é sobre o sentir. É sobre consumir sem adoecer. É muito sobre o que virá e ao mesmo tempo é sobre o já, o agora. E não é sobre a dor que vem de fora, o inimigo que ameaça. É sobre se saber o predador e sempre a caça. E não é sobre ser sal...
Ótimo !!! Sei bem o que é isso e amamos também !!! E uma canjiquinha vai muuuuito bem !!! Bjo, boa semana !
ResponderExcluirE mais a pinga de Januária e seus poderes, amém.
ResponderExcluirBoa fotografia essa sua.
...ah desta vez eu não tomei pinga... fica próxima, breve. Agradecida!
ResponderExcluirmá foi bão dimais da conta sô!
ResponderExcluirgradicida!
bêj
Minas é uma imensidão. cabem tantas coisas aqui que nem dá pra contar. São tantos causos e acausos. Que delícia de vida né? Melhor ainda se tiver o violão do Hebinho e as piadas do tio Marquinho. ADOREI!!! Bjo.
ResponderExcluirDisse um poeta mineiro, sei o nome mais não... "era dia comum e virou festa. A gente coloca para dentro as cores do mundo afora e tudo se transforma"... esses momentos server de alimento para a alma tão necessitada de presenças perfeitas e inteiras. Eita trem bão, sô.
ResponderExcluirAI QUE DELÍCIA ! E O FOGÃO À LENHA FUNCIONA QUENTE DENTRO DA GENTE ! MOVIDO ÀS AMIZADES !
ResponderExcluirBJO,HELGA !
nossa, estou ficando assustada com as nossas afinidades!!!! mas o meu desejo de casa cheia é pra responder à minha mãe que é antisocial e nunca nos deixou receber (rs), que a vida é muito mais bela na companhia e não se fica mais pobre por investir nos amigos!
ResponderExcluir