Bilderberg


Eu sou o gado que a economia toca
Acho que decido, nada, eu sou a vontade que a economia gera
Acho que voto, nada, eu tenho o candidato que a economia topa
Eu sou o gado que a economia toca
Faço a guerra com a mão que a economia arma
Mato a Terra em nome do sonho que a economia cria
Acordo pra equilibrar a bola no focinho todo dia
Enquanto o planeta se esgota, a meta só duplica
E cada dia a bola é mais pesada e é mais dificil ser foca
Eu sou o gado que a economia toca
Em troca recebo de vez em quando uma pílula de alegria
Uma roupa nova, um carnaval, uns dias solta no pasto
O AMOR, A FELICIDADE HUMANA, A COMPAIXÃO: EM QUE ESTA ECONOMIA FOCA?
Eu sou a rês que desconfia.
*
*
*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Príncipe e a Cobra

Ilusão

Platão e o Macaco Pelado