Abismo 2


Com licença, eu preciso desmaiar. Onde, na sua casa, seria um bom lugar para desmaiar? Sim, aquele sofá está ótimo. Seu cachorro sempre late pro sofá daquele jeito? Eu acho que cachorros veem espíritos. Mas eu preciso mesmo é desmaiar. Seu cachorro morde? Não se preocupe, eu já desmaiei antes. Acontece sempre. Quando fico muito cheia de mundo. Quando meu corpo não consegue mais conter o mundo. E ele arrebenta. Tá vendo aqui perto do calcanhar uma fissura. É batata, não dou cinco minutos e vou explodir em luz branca. É melhor estar deitada, da última vez bati com a testa no tríptico de vidro na parede da sala e cai sobre a mesinha de centro daquele designer famoso, aquele que não importa, definitivamente não importa o nome daquele designer famoso quando se vai explodir. Seu sofá é de algum designer famoso? Você não acha que o mundo tem andado over ultimamente? Pilha de mortos e manifestação de rua: em mim não cabe. Minha empregada me disse que morrer no bairro dela é mais normal do que aqui. Acredita? Eu acho estranhíssimo pilha de mortos e manifestação de rua. Acho que o problema é o nosso bairro. Você poderia segurar o cachorro? Não, está tudo bem, relaxa, eu estou super acostumada a desmaiar.
*
*
*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Príncipe e a Cobra

Dia bom

Ilusão