Enforcada com a mangueira

Aviso que vou matar a sua empregada enforcada com a mangueira do jardim...


Comentários

  1. quer uma faca?Podemos depois usar como álibi... falamos que isso aconteceu depois que assistimos ao mestre Hitchcock.

    ResponderExcluir
  2. "E você paga. E ela abre. E eu quero matá-la." Aha. Aha. O texto é hilário. E sério. Tragicômico. Existem pessoas que precisam ser reeeducadas, outras educadas, seja qual for o caso, deixo uma sugestão. Faça uma plaquinha e coloque na rua à vista de empregada (numa árvore, no seu portão etc). Esses "comunicados" funcionam super bem, é o famoso tapa na cara com luva de pelica, se ela não souber ler a patroa saberá. Escreva algo, à sua maneira, claro, e breve, exemplo:. A empregada abre. A mangueira jorra água. O mundo esvai. A patroa paga. O mundo acaba VOU TE MATAR, antes que me mate! (rs).". Vc pode se surpreender. Baccio.

    ResponderExcluir
  3. Ana Sol disse...
    Se precisar de ajuda é só pedir,mas tá ligada que precisaremos de muitas mangueiras(usar a mesma para tanta gente seria inadmissível)ou você está achando que é só a empregada de sua vizinha que faz assim?
    Beijâo!!!

    ResponderExcluir
  4. Maldito aquele que ainda inventou a "Karcher" né? Difícil não se tornar um Serial Killer de empregadas sem noção.

    ResponderExcluir
  5. Nana, esta postagem lavou minha alma!!!Acredite, aqui na minha cidade certas pessoas têm a mania esquisita de lavar a calçada depois que chove. Pode????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não tem conta Google? Assine, clique em ANÔNIMO e em PUBLICAR. É fácil! Bjooo.

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Príncipe e a Cobra

Dia bom

Ilusão